Perguntas embaraçosas quando se vai fazer uma tatuagem ou piercing


As perguntas embaraçosas!

Respostas às Perguntas clientes fazem aos tatuadores

Existem algumas dúvidas sobre fazer uma tatuagem ou piercings que são difíceis, mesmo embaraçoso, para perguntar. Mas isso não significa que eles não são questões válidas e importantes para perguntar. Aqui as perguntas foram feitas para você, e as respostas são fornecidas.

Eu quero fazer uma tatuagem no meu quadril, mas isso significa que terei que tirar a roupa? Como posso obter essa tatuagem e manter minha modéstia?
Você vai querer fazer, fácil para o seu artista a chegar à área da tatuagem, mas nunca fazer qualquer coisa que faz você se sentir desconfortável. Se o seu artista faz você se sentir desconfortável, caia fora.

Dito isto, acho que a melhor coisa para você usar neste caso, seria uma saia ou vestido. Não apertado. Você precisará ser capaz de puxá-lo o suficiente, e você não quer cair tinta em um belo vestido. Se você não consegue suportar a idéia de usar uma saia ou vestido, eu iria com um par de shorts que são realmente solta na perna e pode ser puxado para cima o suficiente.

Puxando suas calças para baixo ou para tomá-los fora seria uma última opção se você está preocupado em mostrar demais. Eu acho que os outros 2 maneiras fazer tem mais sentido. Você também pode trazer uma toalha ou um cobertor para encobrir a sua parte inferior das pernas, se você está um pouco tímida - apenas diga que você está com frio.



Eu quero ter uma perfuração na glande mas eu ouvi dizer que depois de fazê-lo, você tem que sentar para urinar. Isso é verdade?
Às vezes, este é o caso, especialmente durante o período inicial de cicatrização do piercing. No entanto, isso não significa que é uma situação permanente. Muitos homens com piercings  na glande têm sido capazes de "treinar" se a controlar o seu fluxo de urina, para que possam continuar a urinar de pé. Pode levar um pouco de prática, mas é tudo mente sobre a matéria. Se for importante para você ficar, você vai ser capaz de encontrar uma maneira de ensinar-se a fazê-lo.

Eu estou querendo fazer uma tatuagem na minha região pubiana, mas eu estou preocupado com pêlos pubianos. Preciso fazer a barba antes da minha nomeação? E quanto a depilação?
Não se preocupe com antecedência de barbear menos que você queira. Que normalmente é o trabalho do artista - e até mesmo se você fizer a barba antes, eles provavelmente vão fazê-lo quando você chegar lá de qualquer maneira para se certificar de que é perfeitamente lisa antes de começar. Desde pelos pubianos é um pouco difícil de fazer a barba, tenho certeza que eles iriam gostar de você, pelo menos, dando-lhes uma vantagem raspando algumas antes de chegar, se você tem um monte de remover.

Depois de obter a tatuagem, você não será capaz de fazer a barba por pelo menos um par de semanas, e isto pode ser desconfortável, mas não vai prejudicar a sua tattoo. Você não quer fazer a barba até que não haja risco de ferir a tatuagem

Eu quero buscar o meu piercing no nariz, mas eu tenho alergias e resfriados no inverno. Como você assoar o nariz?
Uma vez que um piercing no nariz é curado, assoar o nariz é tão simples como se não fosse transpassado. A jóia realmente não ficar no caminho, e você aprende a trabalhar em torno dele. Mas as primeiras semanas, durante o processo de cura, será difícil para aliviar suas vontades. É melhor manter isso em mente ao fazer uma consulta para obter o seu piercing no nariz - o pico da temporada de alergia ou estação da gripe não é um bom momento para fazer isso.

Recebendo o piercing pode até mesmo diminuir o seu sistema imunitário e torná-lo mais propenso a doenças. Tomar vitaminas para manter o seu sistema imunitário saudável e manter-se com a sua medicação de alergia para evitar excessiva de muco na cavidade sinusal. Se você deve soprar, faça-o cuidadosamente e limpe seu piercing depois.

Estou pensando em fazer uma tatuagem no meu pênis. Eu tenho que estar ereto para eles fazer isso?
 Ele não tem que ser duro (ereto) No entanto, ele não precisa ser esticada.; o método que está sendo deixado para a imaginação. Então, o que  quer dizer é que o artista, que será, sem dúvida (e melhor que seja) com experiência neste tipo de tattoo vai fazer o que for necessário para manter a pele firme para uma tatuagem, boa e limpa. Não é necessário para que você faça, ou se preocupar, nada.

Se eu receber meu pênis tatuado ou perfurado, eu estou receoso que eu poderia ficar excitado quando o artista toca-me. Como posso evitar isso, ou o que devo fazer se acontecer?

Se um cara está ligado, é uma reação humana. Se quem irá fazer o serviço for uma mulher, apenas sorria;. se é um homem, sorria (dependendo da preferência sexual) ou peça desculpas. A maioria dos artistas profissionais entendem. Estas coisas e não leva para o lado pessoal. Em outras palavras, não se preocupe!

Eu realmente gostaria de obter um piercing no clitóris, mas eu sou tão tímida. Eu detesto ir ao meu Ginecologista; como posso lidar com isso?
Obtendo um piercing que você quer é igual como começar um exame que você não quer. Não há estribos, e não espéculos. Você pode trazer um amigo que faz você se mais confortável. Seu piercer é um profissional, assim como o seu médico. A experiência não pode ser todos os dias para você, mas é para eles. O processo é longo em segundos, e você deixa com um piercing novo grande. O fim justifica os meios.

Eu tenho problemas de baixa movimentação de sexo. Será que um Piercing genital pode me ajudar  ter mais prazer?
Infelizmente, não. Uma vez estimulado, um piercing genital pode melhorar a experiência sexual e ajudá-lo a sentir-se mais durante o sexo, mas não vai despertar a você por conta própria. Impulsos sexuais baixo pode ser parte de um problema mental ou físico e deve ser discutida com seu médico.

É verdade que um piercing na língua pode melhorar o sexo oral?
Isso realmente depende de ambos os indivíduos - o que dá (com o piercing da língua) e o de recepção. Se o único com o piercing de língua não é hábil em em sexo oral, o receptor não pode receber qualquer benefício do piercing na língua. Se o receptor não é muito sensível à estimulação oral, um piercing de língua não pode fazer muita diferença. As mulheres tendem a obter o máximo proveito de um parceiro perfurado, porque a bola do piercing entra em contato direto com o clitóris. Homens que são circuncidados também (às vezes) ganhar mais benefício porque a bola pode mover o excesso de pele e servir como uma ação para massagear o pênis.

Eu quero fazer uma tatuagem, mas eu estou atualmente grávida. Ainda posso fazer a tatuagem?
Para a segurança de si mesmo e seu filho nascer, você não deve fazer uma tatuagem quando você está grávida. A maioria das lojas tatuagem não irá fazê-lo, de qualquer maneira, por razões de segurança. Tudo o que você tem em seu corpo pode afetar o bebê - por que arriscar? Fazer uma tatuagem também pode diminuir a sua imunidade a outras doenças, enquanto seu corpo cura a tatuagem, fazendo com que você e seu filho suscetíveis. Em um cenário de pior caso, se a tatuagem foi infectado, você pode passar a infecção para o bebê junto. É só não vale o risco, e isso também se aplica aos piercings.

Posso fazer uma tatuagem (ou piercing) se estou amamentando?
Mais uma vez, assim como quando você está grávida, o que se passa em seu corpo irá afetar o que finalmente vai para o bebê. A regra geral é não tatuagens ou piercings, até, pelo menos, seis semanas depois que o bebê foi desmamado. Isso garante que seu corpo está de volta ao "normal" e que a criança não dependente de seu leite. Então deve ser seguro para você fazer uma tatuagem ou piercing.


Ouvi dizer que se você fizer uso de cocaína com um piercing no nariz, há um risco maior de sua cartilagem do que com o colapso não ter um. Isso é verdade?
Drogas que são inalados pelo nariz como a cocaína destrói o interior da cartilagem. Embora eu nunca vi um estudo clínico sobre os efeitos de piercings e usuários de drogas, é apenas lógico supor que um buraco na cartilagem poderia enfraquecê-lo e aumentar a velocidade de decomposição.

Mas se você está cheirando cocaína, você realmente deveria estar mais preocupado com sua saúde do que se um piercing vai estragar a sua cartilagem. Por favor, procure ajuda.

Posso fazer uma tatuagem, se eu estou no meu período?
A tatuagem não irá afetar o seu período, e estar em seu período não afetará a sua tatuagem. A única coisa que você pode querer considerar é a sua tolerância à dor - se você já está com cólicas e desconforto, você não pode querer adicionar o desconforto de uma tatuagem para isso. Mas não há nenhuma razão você não pode fazer uma tatuagem quando você está no seu período.


Eu ouvi dizer que piercings genitais pode fazer você perder sentimento sexual. Isso é verdade?
Se fosse verdade, piercings genitais, certamente não seria muito popular! Honestamente, as pessoas (especialmente mulheres) tem piercings genitais para aumentar a sua excitação sexual, e não diminuí-la. Às vezes, o piercing nem sempre "executa" como esperado, mas a maioria deles não corre risco de fazer você perder sua capacidade de ser sexualmente estimulado. No entanto, um piercing que realmente atravessa o clitóris faz correr um pequeno risco de isso acontecer, uma vez que o clitóris é o sistema nervoso central do sentimento sexual. Piercings clitóris feito por um profissional capacitado tem muito pouco risco de isso acontecer.
É possível ter um piercing genital se você sofre de verrugas genitais e herpes?
Quando se trata de condições médicas, é realmente melhor consultar seu médico antes de fazer uma tatuagem ou piercing. Algumas pessoas estão relutantes em fazer isso porque o médico é contra tatuagens ou piercings, mas lembre-se que eles são pagos para dar conselhos profissionais, e não suas opiniões pessoais. É melhor ser informado antes de se colocar em algum tipo de riscos desnecessários.

Como a acne afeta uma tatuagem? Mais especificamente, se você receber sob sua tatuagem vai estragar tudo?
Uma vez que uma tatuagem é curado, uma mancha normalmente não irá causar qualquer dano a menos que seja colhido e picado menos o suficiente para deixar uma cicatriz. Normalmente a espinha só vai ir e vir sem qualquer repercussão de sua tatuagem. No entanto, o melhor é ter a pele clara quando você fazer uma tatuagem - tatuagem sobre a acne não vai dar a sua tatuagem o melhor começo. Durante o processo de cicatrização, é improvável que você obteria de qualquer pimples sobre a tatuagem nova, mas se você fizer isso é vital que você deixá-lo sozinho. Se você tem uma área de seu corpo onde são freqüentemente propensos a acne grave, pode ser melhor não fazer uma tatuagem lá.

Meu namorado perfurou seu pênis, e ele está me esperando para dar-lhe a cabeça. E o piercing vai gostar de rasgar meu lábio ou qualquer coisa? O que devo prestar atenção?
Primeiro de tudo, ninguém pode fazer você fazer algo que você não quer fazer. Se ele está "esperando" isto de você e você não quiser fazer isso, diga-lhe para ir saltar de para-quedas.

Dito isto, se você quiser fazer isso, ele não deve ser um problema, desde que a joia é seguro. Se ele está usando um anel prisioneiro do grânulo, certifique-se o talão não sair do lugar. Se ele está usando uma barra, certifique-se as bolas finais são firmemente aparafusado para que eles não saem. A jóia é suave e não vai pegar no seu lábio ou língua, a menos que eles também são perfurados - e nesse caso, pode demorar um pouco de prática para se certificar de você não perder-se. Basta ir devagar, ter cuidado e só fazer o que você está completamente confortável com.

Ganhar ou perder peso afeta a minha tatuagem?
Qualquer tatuagem pode ser afetada por mudanças no tamanho do corpo, mas a boa notícia é que geralmente não é que perceptível. Tatuagens podem ser muito indulgente, e se o ganho ou perda de peso ocorre lentamente o suficiente, isso dá o seu tempo tatuagem para "ajustar". Imagine um balão com um logotipo sobre ele - Tenho certeza que você já os viu. O logotipo aparece essencialmente o mesmo quando o balão está cheio, pois é quando ele é esvaziado, talvez com uma ligeira diferença na profundidade de cor. Sua pele geralmente não sofrem mudança de tamanho, tanto quanto um balão, para que as alterações na sua tatuagem deve ser ainda menos visíveis. Sua pele é muito elástica e alongamentos e contratos sem incidência  não afetará na maioria dos casos. Tatuagens na região do estômago e gravidez são, possivelmente, uma das excepções, que será discutido a seguir.

Como a gravidez afeta uma tatuagem na area do estômago?
Esta é uma área que pode ser um pouco menos tolerante do que o resto do seu corpo. A gravidez é o ganho de peso rápido e um monte de alongamento durante um curto período de tempo. Sua tatuagem pode não ser capaz de ajustar bem a essas mudanças, e pode haver algum dano. Também tenha em mente que, no caso um parto, sua tatuagem poderia sofrer o abuso ainda mais. Se você acha que pode ter filhos no futuro, pode ser sábio esperar que a tatuagem na barriga. A outra coisa que pode causar problemas nesta área é estrias, que é o próximo tópico.

Estrias podem prejudicar a minha tatuagem?
Infelizmente, sim, elas podem. É por isso que é importante pensar sobre onde você está colocando suas tatuagens, se você pretende ficar grávida ou ter dificuldade flutuação do peso. Áreas que são mais propensos a estrias são a parte inferior das costas, sob os braços e seios, estômago e abdômen.

Pode uma tatuagem ser danificada por estrias ser fixo?
Às vezes sim, às vezes não. Se você tem uma tatuagem danificada, você tem que deixar seu artista dar uma olhada e determinar se ele pode ou não ser recuperadas, fixo ou encoberto.

Estrias podem ser encobertas?
Qual a profundidade e que cor são as estrias? Estrias de luz que são quase o mesmo tom que sua pele será fácil para cobrir com uma tatuagem. Estrias rosadas que não são profundas não são muito ruins para lidar com eles. Profunda ou de cor escura as estrias vermelhas ou roxas, no entanto, apresentar mais de um desafio. A melhor coisa para você fazer é ir ver o seu tatuador e deixar que ele / ela olhar para suas marcas do estiramento e fazer uma avaliação. Mesmo se suas estrias são escuros ou profunda, o artista pode ter algumas idéias de como contorná-las ou até mesmo incorporá-los em um projeto legal.

Um comentário:

  1. Pode fazer sexo logo apos fazer uma tatuagen?

    ResponderExcluir