Quando minhas alergias pioram, por que eu vejo uma mancha escura em baixo dos olhos?

Pergunta: Quando minhas alergias pioram, por que tenho círculos escuros sob meus olhos?

Resposta: Os círculos escuros sob os olhos, quando relacionada com alergias nasais, são chamados reações alérgicas. Reações alérgicas estão relacionados com a congestão nasal, o que pode ocorrer por outras razões além de alergias, como com as infecções dos seios frios. Estes círculos escuros sob os olhos são uma grande preocupação para muitas pessoas, uma vez que torna o olhar cansado e "insalubre".

Quando as passagens nasais estão congestionadas, existe uma maior quantidade de pressão no nariz. Esta pressão impede que o sangue que abastece a parte superficial da face de drenagem de volta para o coração. Este piscinas de sangue nas veias e capilares debaixo dos olhos, causando uma aparência escura, como um olho preto.



Algum do fluido a partir do interior das veias pode infiltrar-se lentamente o tecido sob os olhos, o que leva ao inchaço do tecido.

Qualquer número de medicamentos que tratam a alergia a congestão nasal seria esperado para ajudar esses sintomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário